-->

domingo, 26 de setembro de 2010

Simplicidade em flor

Estava eu passeando pelo Casa de Valentina quando me deparei com fotos de viagem de algumas casas "simples e carinhosas" e de "lotadíssimas e espontâneas" varandas italianas e lembrei que em 2008 também vivi uma paixão semelhante: apaixonei-me por janelas italianas.
Em julho e agosto a Itália é florida e a expressão é essa mesmo: espontaneamente florida. Sem falar na simplicidade das casas. Belissimamente simples e lindas!!!!
Eu realmente fui ao velho mundo e vivi suas inúmeras construções antigas e conservadíssimas, que na época estavam apaixonantes, adornadas com flores e até com roupas a secar... Um encanto. Eu me apaixonei!


Città Alta - Bergamo

Veneza


Bergamo


San Pellegrino




San Pellegrino


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Toda a Itália é um charme.Cada sacada, janela ou escada repleta de flores e plantas evidencia o charme e o aconchego dessa pisagem especial. E lembrando de algumas imagens destaco toda a região da Toscana... Qualquer coisa de rara beleza.

    Cláudio

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...