-->

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Revistas espanholas

Há pouco tempo "descobri" as revistas espanholas Telva, Woman e Cosmopolitan.


Eu não costumava comprar revistas femininas importadas por aqui, meu foco sempre foram as revistas de decoração. As femininas eu comprava apenas eventualmente, quando viajava, mas estas tem um atrativo especial. Todas elas vêm com um presentinho, ou melhor, um regalo.

                                            

O único inconveniente é que as tais revistas chegam pelas bancas locais com mais ou menos 3 meses de atraso. Mas, considerando que grande parte do que é publicado nas revistas nacionais femininas é pesquisa do que foi publicado lá fora, não creio que seja um ônus muito grande.
As revistas são ótimas, na minha opinião, é claro. A Woman então... É tudo de bom e tem muuuito conteúdo.
Os brindes por sua vez, são super variados. Tem encharpe, bolsinha tipo clutch, sandália, biquini!!! (a lycra é bem fininha, mas da modelagam gostei bastante. Lembrem que não sou carioca!). Quanto à sandália, simplesmente coloquei a revista no chão da banca, tirei minhas Havaianas, coloquei meu pé sobre a sandália embalada e... tcharam... serviu direitinho.
Pensei até em postar aqui uma foto minha vestindo e pendurando todos os meus regalos, mas postar uma foto minha de biquini fere todos os meus princípios... Sem chance!!!
Enfim, fica aqui essa dica que considero bacana, pois de minhas observações sobre a natureza feminina, inclusive "myself", cheguei à conclusão de que, por mais coisinhas que tenhamos, qual é a mulher que não gosta de um presentinho?
Ah, quase esqueço de contar... Elas custam de R$ 8,90 a R$ 14,90!!!!!!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...