-->

sexta-feira, 17 de junho de 2011

{this moments} - "Meu Rio de Janeiro"

O {this moment}* ou {this moments} de hoje é, na realidade, um pedido descarado:

VOTEM EM MIM !!!!

Estou participando do concurso fotográfico "Meu Rio de Janeiro". O concuso faz parte da 13ª edição do projeto Carioquinha com a colaboração do Metrô Rio.
Então, hoje quero convidá-los a visitar o site do concurso e votar nas fotos "by KarenRZ". Você também pode votar através do Facebook.
Estou concorrendo com sete fotos...

Ipanema by KarenRZ

Vista do Forte de Copacabana by KarenRZ

Ponte Rio-Niterói by KarenRZ

Cristo Redentor by KarenRZ

Parque Lage by KarenRZ

Museu Nacional aos Mortos na Segunda Guerra Mundial (MNMSGM) by KarenRZ

Outro ângulo de Copacabana by KarenRZ

As 10 fotografias mais votadas no site farão parte de uma exposição na Estação Carioca do Metrô Rio.
E com sua ajuda, uma de minhas fotos estará lá !!!
*{this moment} original - Um ritual de sexta-feira. Uma única foto - sem palavras - capturando um momento... Um momento simples, especial e extraordinário. Um momento para fazer uma pausa, saborear e lembrar...
Inspirado por SouleMama.

Update: Não foi desta vez (snif). A foto "Ipanema" teve 14 votos e as demais 12 votos. A décima foto escolhida no concurso, teve 20 votos. Cheguei perto... Vou me aperfeiçoar para o próximo!
Veja aqui as fotos vencedoras e a relação dos ganhadores.
Meu muito obrigada aos amigos que me prestigiaram votando em minhas fotos. Valeu mesmo!
Que tal agora visitar a mostra "Meu Rio" até 18 de julho na estação Carioca do MetrôRio? Fica o convite.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...