-->

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lifestyle: Sarah Jessica Parker

A capa e o editorial da Vogue americana de agosto 2011 trazem Sarah Jessica Parker fotografada por Mario Testino, desta vez com os filhos e o marido Matthew Broderick (o eterno Ferris de Curtindo a Vida Adoidado).

SJP veste: 1. Burberry coat; 2. Chanel e sapatos Manolo Blahnik, é claro!


Com as gêmeas Loretta e Tabitha.
SJP veste Marc Jacobs

SJP veste: 1. Michael Kors; 2. Oscar de La Renta


Com o filho James Wilkie e seus amigos de escola.
SJP veste: Proenza Schouler, cinto Michael Kors e sapatos Manolo Blahnik


Pelo que já li, SJP quer mesmo deixar pra traz a imagem de Carrie Bradshaw e creio que seu marido também, em relação a Ferris Bueller, mas para mim é inevitável relacioná-los a estes papéis. Eu adorei Sex and the city, e Curtindo a Vida Adoidado é um filme que não canso de assistir, até hoje.
As fotos do editorial são em clima bem família, que tem a ver com sua nova personagem Kate em I Don´t Know How She Does It, que estreia em setembro nos EUA. A personagem é uma executiva, mãe de dois filhos que batalha para conseguir equilibrar suas tarefas.
"A vida de Carrie não tem absolutamente nada a ver com a minha, mas eu adorei interpretá-la e isso mudou a minha vida de vários e maravilhosos jeitos. Todas as escolhas que fizemos foram diferentes, mas com Kate eu realmente entendo a tentativa de ter uma vida", diz a atriz sobre as personagens.
Ela diz também, na entrevista, que guarda a vontade de se produzir para quando sai à noite e que tentou estar mais apresentável para a ocasião, mas as chances de não estar quando sai de casa de manhã são grandes. Que modéstia!!!!

* Informações sobre o que SJP veste, via Modish-blog.


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...