-->

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Just Being Audrey


Há alguns dias eu soube, através do Radar 55, sobre o livro Just Being Audrey, da americana Margaret Cardillo.
O livro, publicado em janeiro de 2011, é uma biografia de Audrey Hepburn e conta a história da garotinha que cresceu em uma Europa ocupada pelos nazistas e lidou com críticas e desafios até ser considerada uma atriz talentosa e um ícone de estilo.




É um livro que foi escrito originalmente para crianças (recomendado para a faixa etária de 4 a 8 anos) mas que vem encantando mamães mundo afora.
As belíssimas ilustrações são de Julia Denos.
Acabei encontrando também o book trailer (novidade pra mim!). Dá só uma olhada na lindeza.



Já estou encomendando o meu... Acho que será uma bela história pra se conhecer e um belo incentivo pra minha filha de How to be a Hepburn in a Hilton World (outro livro que me  interessou e que já está na listinha de compras também).
É esse aqui...





0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...