-->

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pintura virtual com Colorjive















Se você, como eu, às vezes surta e se pergunta como seria se pintasse sua sala de grafite, vai gostar do site Colorjive. Lá tem um aplicativo que permite simular pintura a partir de uma foto do ambiente. É bem fácil de utilizar. É só fazer o upload da foto e brincar a vontade. O site dá, inclusive o código da tinta usada (marca Sherwin Williams).
DICA importante: é possível simular no site sem abrir uma conta. Quando terminar é só clicar em file/download ao invés de file/save.
Se você tiver paciência, fica perfeito. Até parece que a foto já é do ambiente pintado. Eu não tive tanta paciência assim...
Tem também um vídeo que dá uma ideia da brincadeira.

* Sobre o ambiente:
1. é minha sala.  2. foto do ano passado. 3. atualmente, sem a luminária. não gostava dela. nem ali, nem em lugar nenhum! 4. o móvel fui eu que desenhei e foi confeccionado pela Lustro de Gramado (em preto, um gaveteiro que tem rodinhas, assim como o pufe, que vira apoio para os pés durante a sessão pipoca). 5. almofadas Fernando Jaeger. 6. árvore na parede parece pintura, mas é um adesivo da mukifuchic (instalado pelo melhor irmão do mundo, com muita habilidade e muito saco!).


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...