-->

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Today I will

Estou em voltas com a organização do aniversário da filhota. Uma festinha totalmente handmade no Sul. Vou postar aqui, em breve, todo meu planejamento e também o resultado final, ok?
Por hora, deixo uma ajudinha bonitinha para os que estão com muitas tarefas por fazer e precisam se organizar, como eu nos últimos dias.



Encontrei este arquivo lindinho no heartmade. Salve e imprima sempre que precisar.

Fazer listinhas é tudo. Uma lista é uma bússola! Mas uma listinha com responsa, hein? Detalhada, com especificações quali e quantitativas. Foi uma destas que me permitiu, pela primeira vez, otimizar uma ida a SAARA. Acreditem, em 1h30 consegui comprar tudo pra décor da festinha, me mantive apenas em duas quadras da região (não fiquei hooooras batendo perna, como de costume) e voltei pra casa com absolutamente tudo de que necessitava. Não faltou nada. E a decoração da “Festa vintage verde e rosa da Ninoca” coube toda em uma mala média. Aí já entrou também outra habilidade da pessoa que vos posta. Na realidade, uma herança... Meu pai fazia qualquer coisa caber no porta-malas do carro quando viajávamos pra passar um mês inteirinho de férias no litoral. E eu, como viajo de avião, e sou boa filha, aprendi direitinho e faço qualquer coisa caber na mala.
Assim que eu conseguir divido com vocês detalhes da décor da festa, ok?
Por hora, beijo grande e sucesso com o que é preciso fazer por aí ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...