-->

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica modesta: bijuterias


Semana passada fui ao shopping comprar um presente para uma menina querida que fazia 15 anos...
Inevitável lembrar dos meus 15, nos idos de 1990, ainda sob alguma interferência da moda dos anos 80, da qual não sinto saudade e também não "resgatei" nada para incorporar à super democrática moda atual.
Bem... o fato é que resolvi comprar uma pequena joia, porque acho tão bacana quando presentes de 15 anos são meio que pra vida toda, sabe? Eu tenho várias pulseiras de prata que ganhei de presente de 15 anos e que adoro usar. Preciso aqui abrir um parênteses, pra agradecer minha mãe que as guardou com carinho, até que eu tivesse maturidade o suficiente para reconhecer sua beleza e valor. Obrigada, mãe!
Resolvido o presente e seu significado (ao menos pra mim! Vamos ver se faz sucesso com a presenteada, né?), é claro que bati perna no shopping. E depois de muito tempo sem entrar nas lojas Renner, resolvi dar uma espiada e, pra minha surpresa, encontrei muitas coisas legais nas pequenas e inúmeras "araras verticais" de bijuterias.

Algumas até já foram estreadas...



Animada por algumas amigas* que já comentaram que eu deveria usar este espaço também para dicas de moda, resolvi então postar as coisinhas que gostei e acabei trazendo pra casa.
* amigas que dizem me considerar super estlilosa. Amigas super gentis, isso sim!

O mais usual por aqui, é a moda inspirar a decoração. Veja  aquiaqui e aqui.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Karen,
    Eu adoro bijus e as da Renner sempre têm uns precinhos muito bons. Sempre que entro na loja saio com alguma coisinha.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Obrigada. Vou agora mesmo visitar seu blog.
      Bj.

      Excluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...