-->

sábado, 11 de agosto de 2012

Fotografia à la Henri Matisse

Eu tive a oportunidade de visitar a Exposição Paires et Séries de Henri Matisse no Centre Pompidou, em Paris. Uma exposição especial, com obras selecionadas representando a abordagem de padrões como característica singular do trabalho de Matisse.
A mesma imagem reproduzida diversas vezes, com técnicas ou cores diferentes...
Ora um "corte" ampliado de parte de uma outra obra...
Inúmeros desenhos parecidos com algum detalhe que os diferenciava entre si...
E assim eu, modestamente, me encantei, me identifiquei e declarei: sou uma versão feminina, moderna e fotográfica de Henri Matisse!
Por favor, não me julguem! É apenas uma forma saudável de extravasar a loucura (que você também possui!)
Matisse fez uma releitura do impressionismo. Olhou com seus próprios olhos, inspirou-se e criou a sua arte!
Assim eu costumo criar as minhas "artes".
E com vocês, um pouco da fotografia de "Karen RZ Matisse"...







 
Na sequência: Château d´Amboise, Château de Chenonceau*, Château de Chaumont (todos no Vale do Loire), Place Stravinski (em Beaubourg)*, Place des Vosges, corredores do Centre Pompidou, Avenue des Champs-Elysées vista do alto do Arc de Triomphe, hall de entrada do Centre Pompidou.

* meu enquadramento e click de Mc Sister.





0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...