-->

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ausência

Levei hoje um "puxão de orelha" de Mc Sister, sugerindo que meus leitores estariam a espera de posts... Então para o caso de alguém, exceto minha amada irmã, estar sentindo falta de meus posts, explico. Eu estou sem muito tempo para me dedicar a escrever com o esmero que gostaria e além disso, com alguns problemas operacionais com meu pc.
Estive com a casa cheia nos últimos dias. Um verdadeiro acampamento de pessoas amadas. Que deixam saudades quando partem, mas que nos deixam também felizes apenas por existirem, mesmo vivendo longe. Como diz o poema: não precisam estar ao nosso lado, pois vivem em nosso coração...
Enfim, preciso me reorganizar, inclusive por aqui. Mas prefiro um período de escacez a postar qualquer coisa de qualquer jeito, já que tenho a pretensão de inspirar alguém por aqui. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...