-->

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Semana do leitor - day 3: Invenções e soluções no quarto na Anie

Confesso que já tenho estas fotos há muito tempo salvas aqui comigo. Anie 'Mc Sister' já não mora mais neste apartamento, já tem outro espaço, desenvolveu outros gostos decorativos e até rendeu-se à valiosa ajuda profissional pra decorar sua atual casa, que não conheço ainda, mas estou muito ansiosa pra ver com meus próprios olhos, registrar e, quem sabe, compartilhar aqui com vocês. Mas principalmente, anseio por celebrar pessoalmente com minha irmã a alegria de adquirir seu próprio espaço e, aos poucos, ir construindo um lar que seja a sua cara.
Hoje mostro aqui o antigo quarto da Anie onde ela promoveu um upgrade no velho armário, aplicando papel de parede.







Ela optou pelo preto e brando: papel bem barroco no armário, luminárias, pendente e de mesa, de linhas retas (ou melhor curvas :-)) mas sem detalhes, composição de quadros com fotos em substituição à cabeceira, e almofadas rendadas. Pouca cor, mas muita graça.
Em outra parede do quarto, ela organizou todas as bijuterias em um móvel estilo provençal, lindo de morrer (by de way, presente da mana aqui :-)). As caixas acima e abaixo do móvel, guardam lenços, echarpes e outras miudezas.



E, pra terminar, olha só a solução provisória que ela deu pros (muitos) sapatos: no segundo quarto, num vão ao lado do armário, escreveu uma identificação em cada caixa, empilhou todas e colocou uma cortininha pra esconder. 

Minha sugestão, se você tiver um espaço assim e quiser aproveitá-lo da mesma forma, é colocar algumas prateleiras pra organizar melhor as caixas e também colar uma foto de cada par de sapato na lateral da caixa. Imprima em papel comum mesmo e cubra com contact. Assim, com certeza  a acumulação de sapatos (#quem não?) vai ficar mais bonitinha e super organizada. 

Obrigada, Mc por compartilhar as lindezas e a bagunça também :) Daqui uns dias, compartilhamos a versão 2.0: seu novo lar, que tal?

Plus:
Aqui tem mais inspirações com papel de parede em armários.
* E aqui, dicas de organização pra você. :)


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a ideia de esconder as caixas de sapato com cortina!!

    Beijos


    cosiasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que lindo!!! Deu saudades do meu antigo quarto, da antiga casa... Acredita que eu chorei ao me despedir dela??? (o Beto apostou com a Fernanda, nossa secretária, que isso aconteceria)! Rsrsr
    Mas, como tu disse, to muito feliz tendo mais uma oportunidade de reinventar meu cenário!!!
    Na nova casa, os elefantes "moram" no quarto do casal e não causam mais espanto!!! "Loira, tem elefantes no meu quarto!!", lembra???
    Obrigada por mostrar minhas artes também!!! Amei!! Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...