-->

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Valorizando peças e construindo uma coleção


Há algum tempo objetos decorativos brancos me atraem. O problema é que não me bastava um, queria vários, mas está fora de cogitacão acumular mais objetos decorativos em casa (ao menos por enquanto :)). Lembra que trocamos uma ideia a respeito de acumulações? Pois é, na ocasião também comentei que uma acumulação ajeitadinha poderia se tornar uma coleção. Daí que, considerando o que eu já tinha e inspirada por aquele diy de vasos inusitados, resolvi produzir uma coleção branquinha com objetos que já estavam "rolando" por aqui. 

Passei um final de semana inteiro procurando pela casa objetos com potencial pra minha coleção, me transformei na "louca do spray" e eis que surgiu essa coleção aí:
1. castiçais de madeira da Ikea que eu já tinha e já eram branquinhos;
2. bule de latão comprado em brechó;
3. vaso de vidro com textura em alto relevo da Tok&Stok, originalmente na cor âmbar;
4. castiçal de vidro originalmente azul (presente da Mc Sister) de uma lojinha de Gramado-RS;
5. jarrinha de loja de R$ 1,99, originalmente com estampa de pimenta;
6. garrafas de cerveja marca Stella Artois;
7. troféu de plástico (brinde de festa);
8. vaso bico de jaca fake made by Karen (post anterior);
9. vaso artesanal de barro comprado pelo marido em Natal-RN.


Agora a coleção fica sobre minha mesa de jantar, porque gosto do contraste da madeira de demolição com os objetos brancos, mesmo quando estão sem as flores.

* este post faz parte do Desafío Colecciones do coletivo de blogs bla-d, onde você vai encontrar muitas inspirações pra exibir suas próprias coleções. 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amiga...inspirei novamente...uma hora dessas vou copiar a idéia...bjs

    ResponderExcluir
  2. Lo de unificar en blanco una coleccion de cosas, siempre es buena idea para aportar orden al conjunto. Te han quedado genial. Nosotras también somos unas frikis del spray!

    Saludos y encantadas de conocerte por el desafío!

    PetiteCandela

    ResponderExcluir
  3. genial tu colección! realmente quedan buenisimos todos blancos!

    ResponderExcluir
  4. Me encanta la colección blanca y sobre todo el contraste con la madera
    Yo también participo en el desafío.
    Te sigo

    ResponderExcluir
  5. Adoro peças brancas, são neutras e você pdoe combinar com qualquer elemento!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá.Boa tarde
    Achei seu site muito interessante sempre temos duvidas como decorar nossa casa. Eu também trabalho com decoração este e um dos nossos site decorativos de adesivos http://www.x4adesivos.com.br

    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...