-->

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pot-pourri de árvores natalinas



Eu sinto um prazer enorme ao entardecer, nessa época do ano, quando ligo as luzinhas de minha árvore de Natal. Tenho um sentimento de benção e de felicidade que não sei explicar. Apenas sinto.
Neste ano senti isso também em diversas ocasiões em que abri minha caixa de entrada de e-mails e encontrei um pedacinho do Natal de vocês ali, meus familiares, amigos e leitores que gentilmente compartilharam comigo sua árvore de Natal. 
Aqui estão elas, de volta pra vocês, com um pouco de "poesia". Espero que gostem. 

Texto: partes da crônica "Natal é poesia", do Fabricio Carpinejar, gaúcho, poeta e escritor.
Música: A simple wish - Joi Veer
Imagens (na sequência): Anacir, Fabiano, Camila, Claudia, Fernanda, Inês, Laura, Orquídea, Rejane, Marcela, Nanda*, Priscila, Ju Rocha*, Ju Amado*, Carla*, Erica*, Mama Doraci e Lu Hipólito.

* amigas blogueiras do DIY Coletivo SOS Decor. Meninas, obrigada por também encherem de poesia este post com suas lindas árvores.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que gostoso esse post. Uma delícia a sua ideia de juntar as árvores. E o vídeo ficou uma graça. Boas festas! Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  2. Natal é mesmo poesia. Sabe, eu também sinto essa "coisa" ao ligar as luzinhas da minha árvore. Fico olhando pra ela por um minuto, quase que hipnotizada. Gostei muito de como ficou o vídeo e também do texto. Post cheio de sensibilidade... Adoro! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que amor!!! Adorei a ideia de misturar imagens de árvores com poesia!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...