-->

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nosso apartamento em Barcelona: especial quarto da Karen


Oi...
O tour pelo apto que foi a casa da Equipe SOS Décor, por uma semana, lá em Barcelona, já está no canal do DIY Coletivo SOS Décor no YouTube! Aliás, o vídeo foi a estreia do canal! Legal, né? 
Então, se você não viu ainda, aperta o play aí!
(e se você recebe meus posts por e-mail e não conseguiu visualizar, clica AQUI).



Alugamos o apartamento pelo airbnb. O link pro apartamento é ESSE AQUI. Ele era exatamente como descrito no site e também muito bem localizado. 
Como o apto todo está no vídeo e não quero ser repetitiva, vou comentar e mostrar algumas fotos e detalhes dos meus aposentos. :)


Escolhemos nossos quartos, mais pelo tamanho do cômodo e das camas. Então, como eu iria ficar sozinha, acabei ficando com o quarto menor e o único que não era suíte. Mas nem por isso menos charmoso. Muito charmoso por sinal.
A cama era um colchão que ficava sobre uma parte mais elevada do quarto: dois degraus levavam ao colchão, com lençóis branquinhos e almofadas estampadas em tons de azul, bem lindinhas. Uma décor meio turca por causa do azul, das luminárias, do painel na cabeceira, da mesinha e do armário em madeira entalhada. 


Um detalhe curioso: um box com chuveiro dentro do quarto. Apenas o chuveiro, sem pia, nem vaso sanitário. Estes ficavam ao lado, num lavabo que eu carinhosamente apelidei de "meu banheiro 50 tons de cinza" por que, até mesmo pra pessoas coloridas, tons sombrios têm seu charme. Ainda mais com esses ladrilhos lindos no piso...
E, por fim, meu quarto também serviu de cenário pra fotos e risadas. :)




Créditos:
No vídeo os takes são da Carla, as fotos da Juliana e a edição do vídeo é minha.
A primeira foto deste post é da Juliana (com edição minha) e a última foto é do @diegocardosocorrea
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Kareeen!!! Aiii fico tão feliz em relembrar nossos momentos em Barcelona! <3
    Seu quarto era muito charmoso mesmo, tinha uma vibe bem legal... e aquele armário azul é simplesmente maravilhoso!
    Me diverti com seu banheiro em 50 tons de cinza!!! Sempre muito criativa!!! =)
    Beijos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen, gostei de conhecer "seu" quarto, numa pegada bem árabe, quase temático. O branco ampliou o ambiente e o azul esverdeado deu o aconchego. Bj

    ResponderExcluir
  3. Que post mais fofo, Karen! Seu quarto era o mais estiloso de todos, o mais diferentão! Revendo essas fotos agora, achei engraçado o banheiro desse quarto ser tão neutro! Não tinha parado para pensar nisso nos dias em que estávamos lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, que fofura esse quartinho Karen. Lindo!
    Amo decorações com essa carinha mais árabe.
    E esse banheiro? Uma gracinha.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Karen eu vi o vídeo do tour pelo apê e eu amei tudo. Que aconchegante!
    Seu quarto é tão lindo.Amei os detalhes.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...